NOTA OFICIAL: Mesmo com boicote do Governo do Estado, São Leopoldo mantém atendimento no Hospital Centenário 03/01/2018

A crise na saúde gerada pela falta de repasse de recursos do Governo do Estado e a insuficiência de verbas do Governo Federal motivou a reunião extraordinária, nesta sexta-feira, 29 de dezembro, entre o prefeito Ary Vanazzi e membros da Fundação Hospital Centenário, Secretaria Municipal de Saúde (Semsad) e Procuradoria Geral do Município. 
O Governo do Estado, mesmo com ordem judicial, não repassa a verba mensal R$ 235 mil ao Hospital Centenário, atrasada desde setembro. Outros municípios, contudo, tem recebido normalmente suas verbas, destinadas seletivamente. 
Mesmo com o quadro de crise gerado pelo boicote do governo estadual à Saúde de São Leopoldo, a Prefeitura manterá, com muito esforço, o atendimento à população no Hospital Centenário. Além disso, a Semsad recomenda que a população busque, preferencialmente, atendimento no Centro de Saúde da Feitoria e na UPA Scharlau nos casos que não forem de maior gravidade.
 

banda logo

É uma rádio que tem o compromisso de atender a cidade de São Leopoldo e região do Vale do Sinos, que por 17 anos  vem cativando os ouvintes com uma programação bem diversificada, músicas de qualidade, notícias, entrevistas, debates, utilidades públicas e interação com o ouvinte.



Av. Integração 1814 Feitoria São Leopoldo/RS | (51) 3575-2818 | (51) 3091-8361 | radiofeitoriafm@gmail.com