Semae realiza Jornada da Excelência 31/12/1969

A fim de tornar seus processos de gestão mais competitivos, o Semae realizou nos dias 17, 18 e 19 o primeiro workshop da Jornada da Excelência.
A atividade reuniu 30 colaboradores que atualizaram o mapa do perfil da autarquia e validaram seus indicadores, tendo como base o Modelo de Excelência em gestão do Saneamento Ambiental (MEGSA).
O consultor técnico do Comitê Nacional da Qualidade da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (CNQA) Carlos Schauff e o gerente de Processo e instrutor coordenador Rodolfo Candeia orientaram o exame dos critérios de liderança, estratégias e planos, clientes, sociedade, informações e conhecimento, pessoas, processos e resultados.
A partir do método MEGPlan, o Semae passa a aperfeiçoar seus processos de gestão com a participação de suas lideranças e de toda a força de trabalho. Os conceitos de excelência adotados são recomhecidos internacionalmente e visam o atendimento às exigências do Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento (PNQS). 
Segundo o diretor-geral da autarquia, Anderson Etter, o objetivo principal é atender satisfatoriamente às necessidades dos públicos envolvidos, prestando um serviço público de qualidade. "Nosso trabalho teve início ainda em 2017, quando iniciamos o planejamento estratégico do Semae até 2020. A busca pelo PNQS significa mais do que o reconhecimento do nosso compromisso com o saneamento. O que nós queremos é melhorar continuamente os nossos processos, com melhores práticas, com excelência e sustentabilidade para oferecer saúde à nossa população", explicou.

 
 

 


banda logo

É uma rádio que tem o compromisso de atender a cidade de São Leopoldo e região do Vale do Sinos, que por 17 anos  vem cativando os ouvintes com uma programação bem diversificada, músicas de qualidade, notícias, entrevistas, debates, utilidades públicas e interação com o ouvinte.



Av. Integração 1814 Feitoria São Leopoldo/RS | (51) 3575-2818 | (51) 3091-8361 | radiofeitoriafm@gmail.com